terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MODA PRA QUEM PRATICA ESPORTE




Hoje a gente tem uma reportagem diferente, aproveitamos o lançamento da nova coleção Jaqueline Borges para falar de um tema que interessa a todos que praticam esportes, o conforto da roupa. Entre tantas tecnologias modernas que envolvem o setor esportivo, aquelas aplicadas às roupas são especialmente importante. As marcas se baseiam nas necessidades dos atletas de alto rendimento para desenvolver tecidos e produtos que você vai utilizar até mesmo no dia a dia e que na hora de praticar um esporte farão a diferença.
Além da coleção fitness, a gente conferiu também o lançamento da coleção praia e olha, tem muitos maiôs e biquínis que podem até servir de estímulos pra malhar com mais compromisso não só para o verão, mas o ano todo, afinal no Brasil o que não falta é praia.
Quando se fala em moda praia ou fitness, não basta pensar apenas na beleza das peças, o conforto é fundamental sempre.
Essa confiança dos consumidores não se conquista só com uma coleção, aqui tem muito trabalho, Jaqueline Borges, que chegou a cursar a faculdade de Educação Física, descobriu seu talento empreendedor e  uniu seu o gosto pelo esporte com um negócio de sucesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário